Forex Trading Em Kzn


Tutorial de Forex: o que é Forex Trading 1313 O que é Forex O mercado de câmbio é o lugar onde as moedas são negociadas. As moedas são importantes para a maioria das pessoas em todo o mundo, independentemente de elas perceberem ou não, porque as moedas precisam ser trocadas para realizar negócios e negócios estrangeiros. Se você está vivendo nos EUA e quer comprar o queijo de você ou a empresa que você compra o queijo tem que pagar o francês pelo queijo em euros (EUR). Isto significa que o importador teria que trocar o valor equivalente de US $ (USD) em euros. O mesmo vale para viajar. Um turista francês não pode pagar em euros para ver as pirâmides porque não é a moeda aceita localmente. Como tal, o turista tem que trocar os euros pela moeda local, neste caso a libra egípcia, à taxa de câmbio atual. A necessidade de trocar moedas é a principal razão pela qual o mercado forex é o maior mercado financeiro líquido do mundo. Isso anula outros mercados em tamanho, mesmo no mercado de ações, com um valor negociado médio de cerca de US $ 2.000 bilhões por dia. (O volume total muda o tempo todo, mas a partir de agosto de 2012, o Banco de Pagamentos Internacionais (BIS) informou que o mercado cambial negociava em excesso de US $ 4,9 trilhões por dia.) Um aspecto único desse mercado internacional é que existe Nenhum mercado central para câmbio. Em vez disso, o comércio de moeda é conduzido eletronicamente de balcão (OTC), o que significa que todas as transações ocorrem por meio de redes de computadores entre comerciantes em todo o mundo, e não em uma troca centralizada. O mercado está aberto 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana, e as moedas são negociadas em todo o mundo nos principais centros financeiros de Londres, Nova York, Tóquio, Zurique, Frankfurt, Hong Kong, Cingapura, Paris e Sydney. Cada fuso horário. Isso significa que, quando o dia de negociação nos EUA acabar, o mercado forex começa de novo em Tóquio e, como tal, o mercado forex pode ser extremamente ativo a qualquer momento do dia, com as cotações de preços mudando constantemente. Spot Market e os mercados de Forwards e Futures Existem, de fato, três maneiras pelas quais as instituições, corporações e indivíduos trocam forex: o mercado spot. O mercado de aviação e o mercado de futuros. A negociação forex no mercado spot sempre foi o maior mercado porque é o ativo real subjacente em que os mercados de futuros e futuros se baseiam. No passado, o mercado de futuros era o local mais popular para os comerciantes, porque estava disponível para investidores individuais por um longo período de tempo. No entanto, com o advento da negociação eletrônica, o mercado à vista testemunhou uma enorme onda de atividade e agora supera o mercado de futuros como o mercado de negociação preferencial para investidores individuais e especuladores. Quando as pessoas se referem ao mercado forex, eles geralmente estão se referindo ao mercado à vista. Os mercados de futuros e futuros tendem a ser mais populares entre as empresas que precisam proteger seus riscos de câmbio para uma data específica no futuro. O que é o mercado spot Mais especificamente, o mercado spot é onde as moedas são compradas e vendidas de acordo com o preço atual. Esse preço, determinado pela oferta e demanda, é um reflexo de muitas coisas, incluindo as taxas de juros atuais. Desempenho econômico, sentimento em relação a situações políticas em curso (tanto local quanto internacionalmente), bem como a percepção do desempenho futuro de uma moeda em relação a outra. Quando um acordo é finalizado, isso é conhecido como um acordo spot. É uma transação bilateral pela qual uma parte entrega um valor de moeda acordado para a contraparte e recebe um montante específico de outra moeda ao valor da taxa de câmbio acordada. Depois que uma posição é fechada, a liquidação é em dinheiro. Embora o mercado spot seja comumente conhecido como aquele que lida com transações no presente (e não no futuro), esses negócios realmente demoram dois dias para a liquidação. Quais são os mercados de futuros e futuros. Ao contrário do mercado à vista, os mercados de futuros e futuros não trocam moedas reais. Em vez disso, eles lidam com contratos que representam reivindicações para um determinado tipo de moeda, um preço específico por unidade e uma data futura de liquidação. No mercado intermediário, os contratos são comprados e vendidos OTC entre duas partes, que determinam os termos do contrato entre eles. No mercado de futuros, os contratos de futuros são comprados e vendidos com base em um tamanho padrão e data de liquidação nos mercados de commodities públicas, como o Chicago Mercantile Exchange. Na National Futures Association regula o mercado de futuros. Os contratos de futuros possuem detalhes específicos, incluindo o número de unidades negociadas, datas de entrega e liquidação e incrementos mínimos de preços que não podem ser personalizados. A troca funciona como uma contrapartida ao comerciante, fornecendo autorização e liquidação. Ambos os tipos de contratos são vinculativos e normalmente são liquidados em dinheiro para a troca em questão no termo do prazo de validade, embora os contratos também possam ser comprados e vendidos antes de expirarem. Os mercados de futuros e futuros podem oferecer proteção contra risco ao negociar moedas. Geralmente, as grandes corporações internacionais usam esses mercados para se proteger contra as futuras flutuações cambiais, mas também os especuladores participam desses mercados. (Para uma introdução mais aprofundada aos futuros, consulte Fundamentos Futuros.) Observe que você verá os termos: FX, Forex, mercado de câmbio e mercado de divisas. Esses termos são sinônimo e todos referem-se ao mercado forex. O bem-vindo à nova casa do Forex Education é a África do Sul. Um novo sistema educacional que está aqui para ajudar todos a se beneficiar do excitante mundo do comércio forex. Todo mundo do comerciante absoluto do Newbie para os comerciantes mais avançados, há algo para todos nos nossos cursos. Criamos especificamente cursos individuais para atender às necessidades de cada comerciante, seja um curso de atualização para que os sucos fluam novamente e lembre-se de algumas técnicas duras ou de um curso para o indivíduo que procura entrar na negociação forex, temos algo para todos . Por que ensinar forex Nós nos orgulhamos das técnicas que aprendemos e desejamos compartilhar esse conhecimento e fazer com que mais pessoas consigam seus sonhos, seja um pouco mais de renda ao lado, ou fazendo uma carreira de Forex, esperamos chegar lá Com nossos cursos de treinamento. O que você receberá O nosso treinamento inclui: Livro de trabalho Kit de ferramentas eletrônicas Diário de negociação Vídeo trechos Almoço incluído Água engarrafada durante o dia O que você vai aprender Introdução ao Forex Termos de Forex explicados MT4 Plataforma de Negociação explicada Gráfico de tipos explicados Prós e contras de diferentes gráficos Como longo ou Curto o mercado Corretores e como escolher o caminho certo Conjunto de velas Ups Graph Set Ups Tendências Ferramentas de tendência Ferramentas MT4 Suporte, resistência e canais Gerenciamento de risco Teorias e técnicas de troca Back Testing Expert Advisors Como criar seu próprio plano de negociação exclusivo Como criar o seu próprio Consultores especializados Configurando sua própria conta de demonstração Configurando sua própria conta ao vivo Divulgação de risco RISCO ALTO A negociação de câmbio na margem possui um nível elevado de RISCO e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Opiniões do mercado Todas as opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste manual e no curso de treinamento são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Forex Training SA não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Riscos de negociação na Internet Existem riscos associados à utilização de um sistema de negociação de execução de negócios baseado na Internet, incluindo, mas não limitado a, falha no hardware, software e conexão à Internet. Uma vez que o Forex Training SA não controla a potência do sinal, a sua recepção ou roteamento via Internet, a configuração do seu equipamento ou a confiabilidade de sua conexão, não podemos ser responsáveis ​​por falhas, distorções ou atrasos na comunicação ao negociar pela Internet. Precisão da Informação O conteúdo deste manual e do curso de treinamento está sujeito a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, e é fornecido com o único propósito de auxiliar os comerciantes a tomar decisões de investimento independentes. A Forex Training SA tomou medidas razoáveis ​​para garantir a precisão das informações no Manual de Treinamento e Curso, no entanto, a Forex Training SA não garante sua precisão e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano que possa surgir direta ou indiretamente da conteúdo. Distribuição Este manual não se destina a ser distribuído ou usado por qualquer pessoa em qualquer país onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Nenhum dos serviços ou investimentos referidos neste manual está disponível para pessoas que residam em qualquer país em que a prestação de tais serviços ou investimentos seja contrária à lei ou regulamento local. É responsabilidade de você verificar os termos e cumprir com qualquer lei ou regulamento local a que estão sujeitos. Compartilhe isto: Bom dia Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabei de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora, consegui manter minha capital e ganhar poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que em breve ficarei estável e consistente na aplicação de seus métodos de negociação muito bem. Eu acho que definir as perdas de parada (sl) e, às vezes, tirar lucros (tp) linhas muito úteis logo depois de entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e procuro ficar com eles sem ficar muito ganancioso e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em negociações atrasadas e sair da ferramenta tarde, mas estou ocupado trabalhando nela. Mais uma vez, muito obrigado. Eu já joguei e agora estou convencido de que os métodos que você me ensinou estão sem qualquer dúvida. De agora em diante, meu foco será no crescimento da minha conta de dinheiro real. Prezado Sr. Johan van Como agradeço o excelente curso de treinamento que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu consegui duplicar o tamanho da minha conta todos os meses desde que comecei a negociar 3 meses atrás. Muito obrigado, muito. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para transmitir o conhecimento da negociação de forex com sucesso e com precisão durante o treinamento com você. Por uma vez, eu entendo por que eu coloco trades ao contrário de antes quando troquei cegamente. E assim como você apontou, agora posso saber o que o mercado fará com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda esteja sujeito a outros fatores fora do controle humano). Fui demo de negociação a partir de 1 de novembro de 2011 e executou 38 negociações, e 26 foram bem-sucedidas fora desses negócios. Devo admitir que eu quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. A ganância e o medo de uma perda é o principal motivo. Estou convencido, sem dúvida, de que, com sua estratégia e aderindo às regras, posso fazer deste um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Eu acho que qualquer um (iniciante ou profissional) deve seguir seu curso. Isso marcará um ponto de viragem inacreditável em suas vidas, como fez por mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para o seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou constitui a base do meu comércio agora. Sem o seu treinamento, nunca teria podido trocar com o sucesso que tive. O que é mais é o suporte que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para me ouvir ou me explicar, uma vez que comecei a negociar sozinho. Isso vale muito e, portanto, torna seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dão consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu encontrei é que quando eu sair do seu sistema comercial, eu tenho resultados ruins. No entanto, assim que voltei ao que me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. O comércio é difícil (algo que você me lembrou continuamente), mas seu curso me deu a vantagem que eu preciso para ter sucesso como comerciante. Sinta-se à vontade para usar esta carta como uma recomendação para outros, considerando seu curso de mestrado FX. Obrigado novamente Johan, Africa Number 1 Free Classes Chat com a gente. Nossa Visão é tornar-se Africas Leading Forex Training Institution, fornecendo treinamento de classe mundial de Forex. O Instituto Global Forex foi criado por Sandile Shezi e George van der Riet para oferecer treinamento Forex acessível e efetivo que funciona, para as massas. Na verdade, a maior parte do treinamento e orientação fornecida é feita de forma GRATUITA. O Global Forex Institute é a única empresa na África do Sul que oferece Treinamento Forex não para obter renda, mas para ajudar a travar o desemprego. O Global Forex Institute faz com que seu dinheiro seja negociado e seus resultados estão no site para todos verem. O treinamento que o Global Forex Institute faz é parte do trabalho da comunidade e sua maneira de dar algo de volta. Os alunos podem vincular suas contas ao Global Forex Fund e ganhar enquanto aprendem. Com mais de 2000 clientes treinados, o Global Forex Institute é verdadeiramente um provedor de treinamento líder na África8217s. Para reservar um lugar para uma aula de iniciantes GRATUITAMENTE em Umhlanga, Sandton ou Cape Town, tudo o que você precisa fazer é clicar na aba de reserva no topo desta página ou nos ligar no 031 827 2222 031 827 0111. O Instituto Global Forex orgulha-se Sendo um dos poucos estabelecimentos desse tipo, de propriedade exclusiva de jovens empresários sul-africanos. O Instituto Global Forex tem a experiência e habilidades para ensinar ao iniciante total, bem como ao profissional, a aperfeiçoar a arte de transformar o tempo em dinheiro. Devido à forte convicção por trás da educação formal, o Instituto Global Forex foi, posteriormente, centrado para fechar o fosso entre o homem comum e os milionários, particularmente nas comunidades negras, fornecendo treinamento e mentoria de classe mundial em Forex. É devido à nossa experiência de negociação e treinamento que nossos clientes têm a oportunidade não só de aprender a criar riqueza e renda, mas também entender que saber o que fazer e ser disciplinado determinará a diferença entre ser comerciante ou jogador. O Instituto Global de Forex compromete-se a capacitar a Nação com conhecimento que poderia mudar a vida de milhões de pessoas e, no processo, mudar o nosso país para melhor. GFI foi iniciado por George van der Riet e Sandile Shezi. George van der Riet é um comerciante semi-aposentado de Forex com 15 anos de experiência. Ele mentores Sandile Shezi e estudantes avançados da GFI. George van der Riet ganhou a Copa Africana de Forex em 2014 e 2015. Sandile Shezi (CEO) é um empreendedor serial e um dos empresários negros mais bem-sucedidos da África do Sul. Ele esteve na CNBC Africa e vários programas de rádio. Os seguintes clientes forneceram com prazer seus endereços de e-mail. Esses clientes não se importam em ser contatados para confirmar seus depoimentos: os institutos de Forex globais de treinamento de Forex acessível fizeram minha experiência de aprendizagem tão agradável. Eles mantiveram minha mão em todos os meus negócios com sua orientação. Desde que comecei com a GFI, dupliquei minha conta em 2 meses enquanto estava totalmente empregada. Eu agora sou um comerciante avançado e é orientado pelo próprio George van der Riet. Angela Gina-agina631gmail Eu sempre estava interessado em negociação forex. Eu nunca entrei nisso depois de ouvir sobre todos os golpes de treinamento forex que existem lá fora. Por curiosidade, assisti a institutos internacionais de Forex com aulas gratuitas de sábado e ficou tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e com seu alto nível de experiência na negociação de divisas. Eu não estava completamente convencido até que eu vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. Rowan Marais - rowanmarais1gmail Eu amo viajar. Fui a tantos países, e é por isso que adoro negociar Forex. Não importa onde do mundo eu estou, eu ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia para que você possa trocar em qualquer lugar em qualquer lugar Genevieve Erlank - genevieveerlankgmail Eu gastei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, locais e internacionais, e ainda me esforçava para trocar. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas aulas básicas gratuitas. Fiquei tão impressionado. Eles eram tão acessíveis e ofereciam esses serviços benéficos, uma vez que me juntei ao time, ganhava lucros depois de um curto período de tempo. Saí do meu trabalho e comecei a negociar em tempo integral. Derek Msomi-dmsomi1gmail

Comments